sábado, 23 de julho de 2011

Agora é oficial!

Por insistência de leitores, que têm sobrecarregado meu e-mail com perguntas pertinentes a respeito de minhas obras, e por sugestão da minha exigente –  porém dócil! – agente literária, Ana Maria Santeiro, criei este Blog oficial para dar informações corretas e específicas sobre meus livros já escritos, ou mesmo os novos, que ando escrevendo atualmente.Também postarei, na medida do possível, alguns capítulos, sejam de títulos novos ou antigos, e, até mesmo, pequenos contos e crônicas que escrevi nesses meus 40 anos de literatura. Confesso que andei reticente quanto a isso durante algumas décadas... Contudo, posso garantir que sinto, nesse momento, um imenso prazer em partilhar uma parte do meu trabalho e da minha alma com os meus leitores. Afinal, sem vocês, minha obra não existe. E, apossando-me das palavras de  meu personagem Teia, do romance O Bizantino, desejo a todos que a vida lhes sorria ininterruptamente, como vocês sempre sorriram para ela.